segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmaltes divos para unhas divas u-u

Gente a quanto tempo né? Epoca de provas e tal.. ENFIM. Estou aqui para falar de uns esmaltes que deixou as minhas unhas lindas!
Bem o esmalte 3D quando eu fui comprar a vendedora disse que passava 1º ele depois passava o Impala cremoso pink.
Ok , eu fiz mas ficou sem brilho e nada de 3D.
Então eu fiz ao contrário u.u
Ficou lindo! Perfeito! Foi o esmalte mais perfeito que eu passei em toda a minha vida :D E é diferente ninguem tem ;)




Fotos abaixo:



Depois de secar e passar os dois esmaltes fica assim. Obs: Sem super brilho porque se não fica grosso e a foto ta horrivel rs

Esmalte 3D ULTIMATE, você tambem só passando esse esmalte 2 camadas vai ficar lindo!

Por último o esmalte impala cremoso pink, bonito tambem, passe ele 1º :)

Espero que voces tenham gostado. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário