segunda-feira, 18 de julho de 2011

Combinações com meia calças.

Esse acessório é muito usado principalmente no inverno, além de proteger do frio, dá a possibilidade de você variar nos diferentes ” “looks”como com saias, vestidos, sobretudo e roupas que deixam as pernas a mostra.

Bom, a escolha da roupa com meia calça e o sapato é difícil, não sou só eu quem acha isso, imagino que qualquer mulher tem essa dificuldade, vou colocar dicas para nos facilitar na escolha ” look “ com a meia calça.

Geralmente, meia calça é usado com sapatos, mais atualmente encontramos ela usada com sandália, a meia na cor preta combina com vários estilos, menos com sapatos brancos, sapatos das o

utras cores combinam com vários tipos de meia calça.

Quem gosta das meias na cor do nude, deve escolher a cor que mais se aproxima da cor de sua pele, por exemplo: se você escolher uma meia mais escura que o tom de sua pele, a diferença ficará nítida, pois, suas pern

as irão fica

r mais escuras que as outras parte do corpo.

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as claras. Se, mesmo assim quiser usar umameia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”, pois alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas.

Já as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), meias com cores berrantes! Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais.

Quando quiser ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto, na hora de escolher os fios da meia calça observe a temperatura.
Não fica legal meias com textura ( listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupa co
m meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças.

Dicas:

- O primeiro passo é combinar a meia com o estilo e cor do sapato.

- As meias rendadas vem com tudo nessa estação! Aposte para combinar com aquele com preto.

- Aproveite os shortinhos do verão e abuse da meia-calça por baixo, você vai ficar super estilosa.

- Em caso de dúvida sempre opte pelo visual mais neutro, pois você vai ficar mais chique.

- Para as mais ousadas, uma forte tendência é a meias opacas com sandálias mais pesadas.

- A meia-calça alonga as pernas e emagrece.

Uma das melhores marca de meias calças é dá lupo quem quiser conferir é só entrar no site, e pode ser encontrados em diversas lojas como de roupas.

http://gabrielaurquiza.com.br

Isso e muito mais nesse site que eu achei! Muito bom! Recomendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário