segunda-feira, 18 de julho de 2011

ÓCULOS DE SOL: GATINHO, REDONDO E AVIADOR SÃO HITS DA TEMPORADA.


Mais do que uma proteção para os olhos, os óculos se tornaram indispensáveis para complementar uma produção. Em uma temporada que aposta nos anos 70 e décadas ainda mais antigas, os óculos rendondos, aviadores e gatinho são os modelos mais disputados.

Quem não se lembra do icônico óculos do ex-Beatle John Lennon? O modelo redondo promete voltar com força total e com novas leituras: desde o hippie em armação prateada até o clássico modelo em acetato da grife Chanel. Nicole Richie sempre está por aí desfilando a sua coleção de rounded sunglasses, já que o modelo favorece o seu rosto pequeno.

Ainda na década de 70, o estilo aviador volta criar desejo entre homens e mulheres. Tanto nas versões do clássico Ray Ban quanto no modelo da marca Carrera, que tem um efeito tipo "máscara". A cor de lente da vez é o marrom e as armações tortoises (também conhecidas como tartaruga, com a tonalidade amarronzada) remetem a sofisticação e elegância jet set da época. Encabeçando o time masculino adepto do modelo está o ator Brad Pitt e o cantor trend setter, Kanye West.

Para quem prefere voltar às décadas ainda mais antigas tem a opção dos óculos gatinho. Também conhecido como cat eye, são extremamente femininos e sensuais. Dita Von Teese que vos diga. A pin up assinou o modelo de óculos para Thierry Lasry e como não era para ser diferente, gerou desejo nas amantes do acessório.

Como a gama de modelos, marcas, tamanhos e lentes está cada vez maior, é impossível não dizer que o sol nasceu para todos...

site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário